quinta-feira, 19 de maio de 2016

Closet: SEM GASTAR MUITO!


Oii, tudo bem!?
O post de hoje é especialmente pra você que quer mudar o seu quarto, porém não quer gastar muito!
Eu não queria mais um guarda-roupa no meu quarto! Queria algo diferente, pesquisei várias idéias legais, para fazer um "closet" barato, bonito e sem gastar muito. Até que eu decidi fazer assim! (Ainda não tá arrumadinho do jeitinho que eu quero, tirei a foto só pra vocês terem uma noção!)





SIM! É POSSÍVEL! Eu gastei R$103,00. (Não comprei só essas coisas não, ainda tem tipo uns casulos para por sapatos.) Achei super em conta! E você, o que achou?

#ParaSeInspirar!




Ummm beijo! Espero que gostem das dicas! 





4 comentários:

  1. Super adorei bem em conta, adoraria fazer em meu quarto porém não tem como e muito pequeno, mais super amei o seu e as inspirações, um grande beijo e muitos sucessos.
    http://www.minaimperfeita.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi linda! O meu antigo quarto era maior, porém optei mudar para um menor! Deu super certo. SE JOGA MULHER! Hahaha. Obg linda, sucesso pra ti tbm♥ Beijo

      Excluir
  2. Perfeitooo amei a dica da escada bjokass
    www.dicasdadacy.blogspot.com

    ResponderExcluir